CAMINHOS DE PAPEL

domingo, novembro 20, 2005

ENTÃO FICAMOS ASSIM

Pois é! De passo em passo (e largos, largos), este mundo vai virando uma aldeia global. Comunicação instantânea de um lado ao outro do mundo virou carne de vaca (não sei como apareceu esta expressão; é antiga, mas a única coisa que sei é que nem todo mundo pode comer carne de vaca todo dia).
Voltando às comunicações, eu, calejado de estrada, estou entrando agora no orkut. Para quem não sabe (se é que há quem não saiba), trata-se de um caminho da internet onde é possível encontrar pessoas, comunidades, em praticamente todos os cantos do mundo.
Já que entrei nesse admirável mundo novo, criei e tb fui procurar por comunidades de meu interesse: ex-colegas de trabalho, pessoas relacionadas com esse esquisito hábito de escrever (e se possível, bem), locais onde estive ou ainda freqüento, etc.
Para minha surpresa, estou recebendo respostas inesperadas, principalmente nas pesquisas que faço com meu sobrenome: Bruni Fernandes, originários, respectivamente, de meus lados materno e paterno.
Surpreendentemente, apareceu até gente com os dois sobrenomes, o que não é totalmente impossível, mas de reduzidas probabilidades de se encontrar.
E aí, ficamos assim: quem quiser entrar nesse rolo, é só me avisar (se não for orkutista) que eu mando o convite ou, se for, abra o ork pelo meu nome completo.
Curiosidade: a comunidade Orkut é de origem estrangeira mas - pasmem - lí hoje que, dos atuais onze milhões de membros, nove estão no Brasil.
Um bom domingo a todos!
Carlos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial