CAMINHOS DE PAPEL

quarta-feira, novembro 30, 2005

CONTATO EM PORTUGAL

Segue, abaixo, texto de e-mail de um escritor português, com quem me correspondo, e que pede-me para transcrevê-lo aos amigos:


Prezados
Antes de mais, cumprimentos a partir de Portugal.
Aproveito a oportunidade para informá-la que tomei contacto com a
sua actividade cultural, em prol da língua portuguesa, algo pelo
qual desde já a congratulo.

Aqui me coloco à sua disposição para um intercâmbio literário e
cultural entre autor e instituição, servindo-nos das facilidades
fornecidas pelas novas tecnologias e procurando promover, junto de
todos os interessados, a língua portuguesa.

Quedo-me à sua disposição.

Segue meu breve currículo literário:


- “Ordem do Templo: Em Nome da Fé Cristã” (Ulmeiro, Portugal, 2000)
- “História e Mistérios dos Templários” 2ª Edição Esgotada (Ediouro,
Brasil, 2001)
- “Escritos Errantes (histórias leves como o vento mas tocantes como
a tempestade)” Esgotado (Senso, Portugal, 2002)
- “Ku Klux Klan: Pesadelo Branco” (Magno, Portugal, 2003)
- “Tripla Imparável I: Juventude em Acção” (Magno, Portugal, 2005)
- “Os Templários e o Brasil” (Flâmula, Brasil, 2005)
- “Templários em Portugal (a verdadeira história)” (Ícone, Brasil,
2005)
- “Templários (Ordem Militar e Religiosa)” (Catedral das Letras,
Brasil, 2005)
- “Confraria Mística Brasileira: a História” (Câmara Brasileira de
Jovens Escritores, Brasil, 2005) No prelo

Respeitosamente,
Pedro Silva

(ps77@aeiou.pt)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial