CAMINHOS DE PAPEL

sexta-feira, setembro 22, 2006

CHEGA DE SERIEDADE

A maior loja de depatramento do mundo, onde tudo poderia ser comprado, recém inaugurara uma unidade no país.Um garotão inteligente, vindo da roça, se candidatou a um emprego. O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez na vida?
- Sim, eu fazia negócios na roça.O gerente gostou do jeitão simplório do moço e disse:
- Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como você se saiu.
O dia foi longo e árduo para o rapaz.Às 17:30 h o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:
- Quantas vendas você fez hoje?
- Uma!
- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia. De quanto foi a venda que você fez?
- Dois milhões e meio de reais!- O quê!!!??? Impossível!!! Como vc conseguiu isso?
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa, para pescaria pesada.Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica.Então sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então eu acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha.Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha, levei-o a seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com tração nas quatro rodas.
O gerente levou um susto e perguntou:
- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui pra comprar um pequeno anzol?
- Não senhor, ele entrou aqui, de fato, para comprar um pacote de absorvente para a esposa, e eu disse a ele:"Já que o final de semana do senhor está perdido, porque o senhor não vai pescar?"

5 Comentários:

  • Às 2:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Viiiiixe, acho que essa piadinha não confere mais nos dias atuais, viu, Bruno, rs*.... Afinal, como diz a propaganda de um absorvente "incomodada ficava sua avó", rs*......

    Olha, querido, lancei uma pequena campanha Lula láááááá´´aaá na pqp no FF, passe por lá e deixe suas impressões se puder.

    beijos e bom fim de semana

    MM

     
  • Às 7:05 AM , Blogger F.Lobo disse...

    =]
    euhaeuhh
    engraçado...

     
  • Às 4:21 AM , Blogger Uilians Uilson disse...

    Valeu. boa tirada. Também tenho um blog passe lá
    O endereço é http://certas.blogspot.com

     
  • Às 6:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Valeu, Carlos. Gostei do vendedor.Beijos

     
  • Às 2:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Boa semana para vocêr, meu bom!!!

    beijos

    MM

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial